“Essa prova entra para a história das corridas de aventura por ter conciliado os maiores fundamentos desse esporte: expedição, perrengue, lugares inóspitos pelo acesso e ao mesmo tempo maravilhosos pela fotografia sem precedentes”
Alexandre Carrano  - equipe Guartelá


“...com muito barro e muitas subidas. É...é uma Chauás Audax...”
Leonardo G. Hard – equipe Allmak

“ Adoramos fazer a prova e esperamos participar das outras etapas. Estamos muito felizes de termos conseguido terminar a prova. “
Parabéns pela organização!
Stela Schwers – equipe Gata de Botas

“Em nome da Equipe Guartelá agradeço ao pessoal da Audax que consolidou o nome e inaugurou um estilo de prova de altíssimo nível técnico.”
Alexandre Carrano  - equipe Guartelá

Enfim, tudo aprovado, fantástico. As duas provas de voces achei muito
boas, realmente aventura e não um triathlon/trail running disfarçado
de aventura, "punk".
Edson Murakami – equipe Laélia

“Sem dúvidas, quem ficou na dúvida em participar desta etapa, pode
considerar-se arrependido. Nós que participamos temos o prazer de dizer:
foi mais uma grande prova.”
Leonardo G. Hard – equipe Allmak

“Achei um trajeto bem interessante principalmente pela parte do trekking no Araçatuba, pois montanha sempre testa o folego da galera e o visual sempre recompensa.”
Rodrigo campanha Alcine – equipe Crux adventure

“...a gente corre pra sofrer mesmo, e porque é viciado em paisagens alucinantes e nesse negócio de passar frio e fome em vez de ficar engordando em casa!
Thiago Viensci – equipe Guartelá

“...achei muito difícil foi à orientação noturna no remo, devido à escuridão e também a pouca visibilidade ocasionado pelo vapor que saia da água por causa do frio, e no final era como um labirinto pra se chegar à ponte.”
Rogério Lopes – Equipe Rei do forte

“Uma pena ver uma prova desse nível, beleza e organização desfrutada por poucos.”
Jessiê Kalinoski – Equipe Papaventuras

“ sua atençao com os participantes e preocupaçao com a satisfaçao de todos ... tb estao otimas... deixando todos com certeza muitos satisfeitos com a organização!!!!”
Sharbo Casagrande – Equipe Tucum

“para quem queria contemplar a beleza da natureza praticando esporte e superando seus limites, foi mais que queria. Apesar de não ter terminado a prova, o objetivo da aventura foi concluído! Curti cada momento do percurso, o lugar é simplesmente alucinante...”
Robson Marques – equipe Brazukas

“A prova é sensacional e com certeza faremos mais!!! Quanto a organização não temos nada a reclamar, foi excelente, mais uma vez parabéns para vcs e que continuem tendo força para divulgar a modalidade...”
Ramon Lopes – equipe Superação

“Vocês mandaram muito bem...
O prisma 37 tava o bicho, mas foi a diferença e o desafio da pista! Sem ele teria ficado fácil demais! “
Rodrigo Ribeiro – equipe FH BPM

“o trajeto foi incontestável, show mesmo, parabens! a navegação esta muito legal, me diverti bastante com a falta de trilhas no primeiro treking isso valoriza realmente a navegação, e com a quantidade de opções nos trechos de bike o que causou alguma confusão nos navegadores, sem contar uma navegação que exigiu um pouco de atenção no remo,”
Paulinho Brunning – equipe Guartela

“Valeu! A prova foi muito bonita mesmo (pelo menos até onde chegamos) e achei a organização muito boa. As inovações de vocês (orientação e camiseta) pra mim foram excelentes.
Edson Murakami – equipe Laélia

“Show de Bola a prova de sábado!!!!!! Apesar da pouca experiência no esporte, já dá para saber o que é bom.
Deu para notar a preocupação de vocês com cada detalhe. “
Fabiano – equipe Gapianos

“Nós participantes é que agradecemos a iniciativa e a luta para conseguir que a prova seja um sucesso como foi! Parabéns..”
Rogério Szuba – equipe Gapianos

“Gostei muito da prova, que de light não tem nada rsrsrsrsrs, estou no início da modalidade e cada vez mais encantado com o esporte. Continuem firmes fazendo eventos de alto nível.”
José Roberto Luppi – equipe Clube de Aventura

“Excelente prova!!! Foi nossa primeira experiência nesta modalidade e achamos muito boa a prova.”
Luis Rafael do Amaral – equipe Quatis

“A escolha dos locais também é digna de nota, casou perfeitamente com o que esperávamos de uma corrida séria. Tuas idéias da camiseta e do colete de provas quebram um paradigma, acho que podem virar praxe.”
Marcelo veigantes – equipe Sussuarana

“Essa foi uma prova que eu posso dizer que chegou a beira da perfeição, sem brincadeira. Não vi erros de mapas, o percurso estava em um nível ótimo para a categoria expedição com relação a distancia, escolha de rotas e nível de relevo. Fora o visual da prova que foi espetacular. Estão de parabéns.”
Ricardo Beraldi – Equipe Brazukas

“...queria parabenizar pela prova lugares alucinantes e a consideração pelos atletas,que em outros circuitos não se vê... recepcionar a gente aquela hora com aquela sopa deliciosa foi muito legal... acho legal essa troca do colete de prova por uma camiseta de finisher,ja que o colete a gente destrói na prova e não usa posteriormente, já a camiseta a gente usa várias vezes no cotidiano da gente expondo os patrocinadores que ajudaram na prova e que realmente tem que aparecer,
Willian “gargamel” – equipe Sussuarana

“...gostaria de parabenizar a toda a organização da prova eu e meu pai gostamos muito.”
Eder Biscouto – equipe aventura

“...foi tudo 10 se possível me envie as fotos pois quero montar um banner de lembrança desse dia dos pais. “
Gerson Biscouto - equipe Aventura

“O percurso foi realmente muito bonito, o que motivou bastante.
A pista de orientação era excelente e uma inovação bem vinda.”
Umberto Giotto – equipe papaleguas

“cara, muito boa a prova! visual bonito e bem organizada. Boas distancias para a light e a pista de orientação foi excelente!!!  acho que toda prova de aventura deveria ter uma parte com pista de orientação”
Evandro Machado – equipe Tramontrip

“Parabéns pela organização, realmente foi perfeita.”
Gunther Lothar – equipe FH BPM

 

 

Relatos de atletas- Etapa Tijucas do Sul 2010